Páginas



Organizador de Maquiagem

15



Olá meninaaas, vim mostrar mais um trabalhinho...

Esse foi para a Luana do blog: Bolsa menina mulher. Ela me propôs o desafio de fazer uma peça que eu nunca tinha feito: um organizador de maquiagens do qual ela só tinha uma foto.... ufaaaa, fiquei doida, mas nao é que deu super certo... Adorei!!! E só tenho a agradecer a essa moça e a minha dindinha tbm, Dani: blog versos etc, pois por causa delas já tenho 5 encomendas, eeeeeeee \o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 



15 comentários:

Clau Jambo disse...

Eu simplesmente amei esse organizador.
Quero um somente para bases, cremes de limpeza, tem como?
E personalizado com o templare do meu blog, só que vou mudá-lo essa semana, como faço para encomendar?

bj

 
Andreia Dias disse...

Clau, cada caixa tem 15x15, a mais baixa tem 16 divisoes, a media tem 6 ou 4 e ultima, que é a mais alta, 4 divisoes. Preciso saber se vc quer retirar a caixa mais baixa ou mudar o número de divisórias. Aguardo resposta!
E muito obrigada =)
Quanto ao desenho, mande para o meu email : andreiadias189@hotmail.com

Bjks e uma excelente semana =)

 
 
Elisangela disse...

Oi Andreia, tudo bem?
Nossa esse organizador está perfeito. Amei essa ideia de deixar tudo a vista, pratico de usar e ao mesmo tempo tão bem organizado.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

 
Andreia Dias disse...

Obrigadinha Elisangela... Tbm gostei da sua visitinha, vlw.
Bjks e uma excelente semana.

 
Pequeno Mimo disse...

Oi Andreia, obrigada pela visita!!Fiquei feliz em te ver la no blog, parabéns pelos seus trabalhos são realmente lindos!!!Adorei seu blog e por aqui fiquei, já estou te seguindo!!!
bjsss Gi

 
Andreia Dias disse...

Obrigada linda, o seu blog tem o nome certo: mimo... é tudo muito lindo!!!
Bjs

 
Karoline Gomes disse...

Gostaria de saber o preço deste organizador de maquiagem e se você poderia aumentar o numero de divisórias para os batons para 20 e para o pinceis 6 e também a outra parte para 6 divisória?

 
 
Luana viana disse...

Preciso do seu email fiz um vídeo mostrando o organizador e quero colocar seu contato,

 
 
Andreia Dias disse...

Luana, deixei no seu blog, mas deixo aqui tbm ok? andreiadias189@hotmail.com
Obrigada por tudo, bjks!!!

 
Sibely disse...

Oi tudo bem? Vi que voce tem adora maquiagem. Te escrevo pq eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referncias de pessoas ai do Brasil, para quais eu ja enviei encomendas. Abracos..! Sibely
OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Maiores informacoes no meu blog e tambem pelo meu email: sibely.vieira@live.com
http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

 
 
Talita Xavier disse...

Olá!!
Qual a largura desse porta maquiagem? E quanto sai?
Meu e-mail: talita_vxv@hotmail.com

Atenciosamente,
Talita