Páginas



Versos de uma pessoa muito especial

3
"Dizem q amizade é algo recíproco.
 Pra mim, é um paradoxo: se por um lado uma boa amizade exige uma via de mão-dupla, por outro aprendi que às vezes somos amigos sozinhos. Explico-me:
Vejo que cada qual tem um conceito de amizade; eu também tenho o meu e não posso dizer que seja o certo: apenas é meu!
Para mim, amizade parte de sentimento. Não importam interesses, gostos, semelhanças, um ponto em comum... Tudo é secundário......."

Deem um pulinho no blog dela, é simplesmente mágico, maravilhoso...

                                     http://versosetc.blogspot.com/

3 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Déia, vim agradecer a visita no meu cantinho, obrigada!!! Teus trabalhos são lindos e j´estou seguindo o teu blog! Ótima semana de muita paz para ti e família amiga!
Beijos

 
Dani Pivatelli disse...

Dindinha, não tinha visto q eu estou aqui!! Q lindooo!!
eeeeeeeeeeeeeee

Dindinha está arrebentando!!!

 
Bia Jubiart disse...

Bom dia Bella!

Lindo efeito visual! Uma semana iluminada p/ vc.

Beijos e carinhosssss